sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia do Homem - 15 de julho


Gente, hoje é o dia do homem! Todos sabemos que o dia da mulher é bem mais falado e conhecido, mas eu não poderia deixar de parabenizar a todos os HOMENS pelo dia deles, e coloco em destaque por que para mim não é todo ser humano do sexo masculino que é homem não.
Estou parabenizando os provedores dos lares, aqueles que sabem amar, proteger, respeitar, cuidar. Que tem caráter, assumem suas fragilidades, agem com honestidade, sabem dar carinho e conseguem entender e cativar o coração de uma mulher!

Parabéns pelo dia de vocês!

Obs: Pai e namorado, vocês são os homens da minha vida!

E aos que não se encaixam no parâmetro que citei acima, que não são HOMENS de verdade, também tenho uma imagem super especial para vocês!




Curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário