sábado, 2 de julho de 2011

Oiee... Primeiramente sejam todos muito bem vindos... A ideia de criar um blog surgiu  principalmente da minha necessidade de usar a internet para falar das coisas de Deus! O 'Te dou uma ideia' foi criado para tirar das pessoas a ideia de que ser cristão é um tédio! Na verdade, de todas as alegrias que eu tenho, nem exito em dizer: a maior e mais intensa delas é ter a oportunidade de conhecer a Cristo... Por isso convido você a compartilhar comigo de algumas experiências muito boas de ser cristão.
Além disso, eu quero falar de coisas que colocam a gente pra cima... Falar de música, de moda, de cores, de amor... E é óbvio que só para as meninas eu vou encher de dicas muito boas!
Portanto, sintam-se a vontade pra comentar, sugerir e tentar melhorar o blog que foi feito especialmente pra você!

Então entenderam né? A partir de agora, vou sempre estar por aqui no 'Te dou uma ideia', um espaço feito pra sugerir coisas que vão mudar sua vida!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu blog Nay! Seja bem vinda aturma das blogueiras.. kk bjO

    ResponderExcluir